Tempero da Vida

EVENTOS
Rosane Vidinhas
10 de agosto de 2017

GEN – GRUPO EXECUTIVO DE NUTRIÇÃO

Faço parte do GEN – GRUPO EXECUTIVO DE NUTRIÇÃO.

Escrever para o blog exige: ESTUDAR, PARTICIPAR, VIVENCIAR e SE INFORMAR!!

É importante dar valor ao NUTRICIONISTA que cuida de um bem maior: sua SAÚDE!

Legal que as classes no Rio de Janeiro estão unidas: CRN4 (Conselho de Nutrição) Sindicato de Nutricionistas, ANERJ (Associação de Nutricionistas do RJ) e o GEN. Quem ganha é você.

O Grupo Executivo de Nutrição (GEN) é formado por Nutricionistas experientes e que atuam no mercado há muitos anos em diversas especialidades: grandes empresas, multinacionais, em consultórios, com consultoria a restaurantes, qualidade alimentar, vigilância sanitária, etc.

O GEN se reúne mensalmente na intenção de buscar aprimoramento e debater o que há de novo circulando… seja na TV, internet, jornais e revistas, assim como no meio acadêmico, sobre ALIMENTAÇÃO.

Pessoas que atuam como especialistas são convidadas pelo grupo a fim de promover troca de experiências. Diversos temas são abordados: fitoterapia, legislação, nutrição para idosos, nutrição infantil, obesidade…

Ontem mesmo, 9 de agosto de 2017, nossa conversa foi sobre CROSSFIT com um preparador físico falando sobre a modalidade, e um Nutricionista especialista explicando sobre dietas e devidas aplicações desde quem é iniciante até os atletas de alta performance.

 

O GEN recebe convidados para assistirem às palestras mensais, sejam estudantes, outros colegas de profissão nutricionistas ou de áreas afins, sendo um grupo aberto e interativo com todas as universidades de Nutrição do Rio.

Nos reunimos mensalmente seja no auditório do CRN4 (Conselho Regional de Nutrição do Estado Rio de Janeiro), quer em salas e auditório da UNIRIO, espaços gentilmente cedidos ao grupo e dessa forma permitindo maior qualificação dos profissionais de NUTRIÇÃO.

O GEN existe há 30 anos. Além de discutirmos questões profissionais já formamos uma grande família.

Uma vez por ano o grupo organiza o NUTRIGEN, que envolve ciclo de palestras e a oportunidade de fornecedores de alimentos apresentarem em estandes as novidades de seus produtos, buscando a aprovação dos nutricionistas.

Se quiser entrar em contato escreva para:

© 2017 Tempero da Vida. Todos os direitos reservados.

Outlab.