Tempero da Vida

Supermercado
Rosane Vidinhas
10 de agosto de 2018

Nova loja HORTIFRUTI Jardim Oceânico

 

Cliente antiga do Hortifruti, dona de casa e Nutricionista, não poderia perder essa festa.

Entrar num mercado limpo, super organizado, com um colorido sem fim, alimentos fresquinhos, funcionários atenciosos e estar cercada de alimentos saudáveis é como estar num parque de diversões…

Fiz questão de esperar as portas se abrirem na reinauguração da loja HORTIFRUTI  https://www.hortifruti.com.br  na Praça Professor Souza Araújo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A loja foi reformada e entregue em  7/8/18.

Na entrada da loja,fomos recebidos com água de coco e suco. Após orarem o Pai Nosso de mãos dadas, cantaram uma música de saudação aos clientes.

Um cafezinho com bolo, torradinhas, pastas…quem não gosta?

Lanchonete

Há algum tempo venho observando pelo caminho que passo, uma publicidade bem legal do HORTIFRUTI @hortifruti com base no 5 ao dia, um programa que usa as cores dos alimentos para lembrar a você de comer, no mínimo, 5 porções de frutas ou hortaliças, todos os dias. Dessa forma, variando os alimentos no prato.

Branco, laranja, roxo, verde e vermelho, e cada grupo desses com seus benefícios à saúde. Saiba mais em:   https://www.hortifruti.com.br/projetos-especiais/5-ao-dia

A população está sendo bombardeada com anúncios de refrigerantes e redes de fast foods. Esbarrar seus olhos com essas chamadas para uma alimentação mais equilibrada é bem interessante.

Essas fotos fiz por onde eu passava: metrô (aliás, adesivar o metrô com propagandas de alimentos como frutas,verduras e legumes foi uma boa ideia), nas ruas, pontos de ônibus, outdoors :

A reposição e organização das bancadas é constante, garantindo que você escolha com facilidade alimentos sem rachaduras, amassados ou furados…

Encontrar amigas como Ana Cláudia

Conversar com a Veterinária Thais no setor de carnes e esclarecer dúvidas

Ficar feliz com a amiga Marli que também é funcionária da loja

E a Vilma que está sempre atenta na frente da loja

Existem alguns diferenciais que eu como cliente acho interessante:

1-Experimentar com higiene a doçura de frutas

2-O que acho provável “futuro” permitindo não se desistir da COMIDA DE VERDADE: os PROCESSADOS e HIGIENIZADOS (cortados, fatiados, em tiras) tudo para facilitar na correria do dia a dia para aquela mulher que trabalha e não tem tempo. É melhor descascar que desembalar industrializados, então se o fresquinho já vem pronto, é uma opção melhor.

3-A sinalização com orientações saudáveis também fazem parte da loja

4-Estimular os produtos que estão na safra e custando mais barato

A variedade na loja é grande, tem padaria, um açougue diversificado, boas opções de orgânicos…

Carrinho de NUTRICIONISTA

Finalizando minhas compras com Raisa e Marcos

Hoje em dia não tem que apenas comprar, tem que viver uma experiência!

TEMPERAR A VIDA é preciso!

 

 

 

 

© 2017 Tempero da Vida. Todos os direitos reservados.

Outlab.