Tempero da Vida

Restaurantes
Rosane Vidinhas
4 de outubro de 2018

DELLA CHEF GAGLIASSO – Restaurante italiano na Barra da Tijuca

Por Rosane Vidinhas, Setembro de 2018

O DELLA CHEF GAGLIASSO ( https://www.facebook.com/dellachefgagliasso) restaurante da minha amiga Lucia Gagliasso, tem a marca dela: criatividade (confira o cardápio), bom astral e a bagagem italiana de sua família. Localizado no Barra Garden Shopping, na Barra da Tijuca, tem a facilidade de estacionamento e maior segurança.

Massas e molhos de criação própria.

Hoje, faço observações nos restaurantes, quanto a oferecerem opções diferenciadas ( no Della Chef tem até rodízio de pizza VEGANA) e se há acessibilidade, onde seja possível cadeirantes se sentirem a vontade. Existem restaurantes com mesas tão próximas umas das outras, fica difícil.

Foto divulgação

Nas paredes do restaurante Della Chef, o registro da maior lembrança que Lucia tem de sua mãe: -“o principal ingrediente culinário é o AMOR“.

Era aniversário de nossa querida amiga Dinha, e a noite foi embalada pelo saxofonista Osvald Saint, que em muitas sextas toca sua música, que combina  com o local e cardápio muitas vezes acompanhado de um bom vinho.

Além das opções à la carte, legal são as massas secas e molhos prontos para levar para casa. É super prático de preparar. Eu comprei o Fettuccine tradicional e o Linguine de espinafre.

A pizza é feita no Forno à Lenha

O Emanuel trabalha como entregador no delivery há dez anos com a Família Gagliasso. Ele também trabalha num supermercado perto de minha casa, entregava as compras na casa de minha mãe e também faz entregas na minha casa. Essas relações de confiança é sempre importante para uma empresa que funciona com delivery.

E a boa notícia é que o Della Chef pode fazer o seu evento

Foto divulgação

© 2017 Tempero da Vida. Todos os direitos reservados.

Outlab.